Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:50

Região

Prefeito de Videira empossa novos secretários

Publicado em 06/01/2014 ás17:00

Prefeito Carelli com os novos secretários

Foto: Prefeito Carelli com os novos secretários

O prefeito de Videira, Wilmar Carelli deu posse no início da tarde desta segunda-feira (6), aos quatro novos secretários municipais que passarão a gerir as pastas de Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Habitação e Assessoria Jurídica do município. A pasta da Saúde que era ocupada, de forma interina, por Caetano Cardoso, passa a ser comandada pela vereadora Maria Eneida Furlin Dresch; Na Educação, a gerente regional de Educação Roberta Aparecida Martinez, ocupa o lugar do professor Roberto Maraschin Primo.

Já na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação que era comandada pelo engenheiro Valdir Schneider entra o vereador Leonardo Bom Guse e na Secretaria de Assessoria Jurídica o advogado Rubens Marcio Pavarin substitui a secretária interina Renata Mellilo. Durante a cerimônia, o prefeito deu as boas vindas aos novos contratados e destacou o trabalho realizado pelos secretários que deixam os cargos para seguirem novos planos profissionais. “As mudanças são naturais, seja para inovar e dar novo fôlego à administração, ou seja, para atender pedidos de desligamento, como aconteceu com alguns de nossos secretários que pediram para sair para cuidar de seus negócios particulares”, disse Carelli.

Segundo o prefeito, os novos gestores se integram a equipe com a missão de dar continuidade a projetos que estão dando certo, mas também para implantar iniciativas que impactem positivamente na vida dos videirenses. “Todos os secretários tem perfil técnico e experiência que vão agregar conhecimento e dinamismo à nossa equipe que tem muito trabalho pela frente para cumprirmos o plano de governo elaborado por mim e pelo Dr. Jorge”.

Perfis

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação

Leonardo Bom Guse - É advogado e empresário. Tem 37 anos e está na segunda gestão como vereador. Já foi presidente da Câmara de Vereadores, local onde também atuou por muitos anos como assessor jurídico.

Secretaria de Saúde e Ação Social

Maria Eneida Furlin Dresch - É assistente social com especialização em Políticas Sociais Públicas. Tem 56 anos e é aposentada pelo Poder Judiciário onde atuou por 25 anos como assistente social da Comarca de Videira. Está no terceiro mandato como vereadora. Já foi presidente da Câmara de Vereadores e secretária municipal de Serviço Social em duas gestões.

Secretária de Educação

Roberta Aparecida Martinez - É pedagoga e até o final de 2013 atuava como gerente regional de Educação na SDR Videira. Tem 41 anos e já foi orientadora educacional da Rede Municipal de Ensino. Roberta é funcionária efetiva da Rede Estadual há mais de 10 anos como Consultora Educacional.

Secretário de Assessoria Jurídica

Rubens Marcio Pavarin - Formado em direito, o advogado Rubens Pavarin tem 34 anos. Já atuou como diretor do Departamento de Defesa ao Consumidor - Procon e como assessor jurídico do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Videira.

 

Fonte: Silvia Palma

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X