Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:39

Herval d' Oeste

Herval d´Oeste vai implantar estacionamento rotativo

Publicado em 08/01/2014 ás10:26

Avenida Beira Rio

Foto: Avenida Beira Rio

A administração de Herval d´Oeste deve implantar neste ano o estacionamento rotativo. A medida se torna necessária devido ao grande número de veículos que circulam pelo município e, também porque algumas pessoas ocupam os estacionamentos para se deslocar à Joaçaba.

De acordo com o diretor de trânsito Julnei Bruno, será contratada em breve uma empresa para que o projeto seja desenvolvido ainda no primeiro semestre. “Temos que ter este estudo em mãos para poder abrir o processo de licitação” justificou. O projeto vai apontar quais ruas, número de vagas, áreas diferenciadas e valores a serem cobrados.

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) já havia cobrado a implantação do estacionamento pago no ano passado, demonstrando interesse em administrá-lo, no entanto, a escolha obrigatoriamente se dará através de processo licitatório. “Também gostaríamos que a CDL ficasse responsável pelo serviço, a exemplo do que acontece em Joaçaba, mas tudo vai depender da licitação” explicou Julnei que garantiu que a rotatividade será implantada neste ano. “É também uma vontade do prefeito Nelson Guindani que pediu para que agilizássemos o processo” concluiu.   

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X