Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 07:00

Polícia

Mulher flagra traição e põe fogo na casa

Publicado em 09/01/2014 ás13:00

Diário Caçadorense

Foto: Diário Caçadorense

Uma mulher de 28 anos, colocou fogo na própria residência alegando ter flagrado uma traição de seu amásio com uma amiga sua na manhã desta quinta-feira (09) na rua Ivo Raisel da Cruz, bairro Martello em Caçador. Márcia de Oliveira, a autora, foi resgatada inconsciente por policiais militares de dentro da casa.

Márcia teria flagrado seu amásio Valdir Medeiros de Oliveira, de 36 anos, com uma amiga sua que estava morando na casa à favor. Ela alega que teria agredido ambos antes de eles fugirem, e posteriormente prometeu, em momento de fúria, colocar fogo na casa. “Não tem dor maior que esta”, disse após os transtornos.

A cunhada, Gracieli de Fátima Oliveira Recalcati de 49 anos, foi informada pela própria Márcia que iria cometer o ato, e então retirou o filho de três anos do casal que estava dormindo no quarto. Depois, Márcia cumpriu o que havia prometido e, com óleo diesel, incendiou a cozinha, sala e um quarto.

O fogo se espalhou rapidamente e, a autora do incêndio, que estava sozinha na casa, perdeu a consciência devido à fumaça. Os primeiros a chegarem ao local, os policiais Schmidt e Jaber, adentraram na residência, e mesmo sob intensa fumaça conseguiram retirá-la. Em seguia, os bombeiros chegaram e prestaram os primeiros atendimentos, com a vítima já acordada.

Enquanto uma equipe dos bombeiros socorria a mulher, outra combateu as chamas. Muitos móveis foram consumidos pelo fogo, mas a casa acabou sendo salva.

O Conselho Tutelar e CREAS estiveram no local conversando com Márcia e o seu filho. O amásio não foi encontrado, e teria saído da casa justamente para não dar mais confusão. Nenhuma pessoa foi conduzida à delegacia, mas um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X