Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-08-2019 | 08:30
REGIÃO16/01/2013 às 13:03

Vereadores apoiam auditoria na Prefeitura de Iomerê

Análise do patrimônio do município durante gestão passada quer esclarecer dificuldades financeiras

O prefeito de Iomerê, Luciano Paganini recebeu na noite da terça-feira (15) importante apoio dos vereadores Anderson Borga (PMDB), Aleomar Penso (PMDB), Rudinei Lauermann (PMDB), Renato Lazzari (PMDB) e Dênis Périco (PT). Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, os legisladores redigiram a Moção Nº 001/2013 onde prestam apoio à Paganini e seus assessores e secretários para a instauração de auditoria que vai analisar as contas e o patrimônio do município durante a gestão do ex-prefeito Antoninho Baldissera, antecessor do atual prefeito.

No documento, que será submetido a votação em turno único na sessão do dia 22, os vereadores manifestam que a iniciativa atende a solicitação da maioria da população iomerense e é necessária em virtude do inicio dos trabalhos do Executivo, na gestão 2013/2016, onde as secretarias municipais estão encontrando dificuldades financeiras para a realização de serviços essenciais como saúde, educação, transporte, obrigando a Administração a tomar medidas de urgência. A Moção destaca ainda que o chefe do executivo e toda a equipe já estão empenhados e determinados a esclarecer os reais motivos que vieram a expor as secretarias a tal situação, muito diferente do que foi repassado no discurso do ex- prefeito.

Por fim, os vereadores louvaram a atitude de Paganini e se colocaram a disposição do Executivo para tudo o que for necessário, na busca da transparência e da probidade administrativa, ressaltando que com o resultado da auditoria que sairá ganhando é o contribuinte de Iomerê.

Fonte: Silvia Palma
Assessora de Imprensa PMDB de Iomerê

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui