Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 04:05

Esportes

JAC e AABB suspendem treinos no Da Nova

Publicado em 13/01/2014 ás09:00

Destroços oferecem riscos aos atletas

Foto: Destroços oferecem riscos aos atletas

Devido a destruição que está acontecendo de forma gradativa no Estádio Oscar Rodrigues da Nova, desde a última semana, o local se tornou perigoso para que os mais de 120 atletas que fazem parte do projeto do JAC em parceria com a AABB, continuem treinando.

Além de ter parte de sua estrutura já destruída, no campo há destroços que podem machucar as crianças e adolescentes que treinam no local. O alambrado já está em partes no chão e em partes caindo, além das máquinas que estão realizando o trabalho colocam em risco a integridade física dos meninos.

Assim sendo, a diretoria do Joaçaba Atlético Clube, comunicou no último sábado, (11), que as atividades estão interrompidas temporariamente na Escolinha e treinos da Categoria de Base. "Conversando com Rony Lenz, Mazinho e toda a equipe, ficamos tristes por não ter sido dado um aviso prévio sobre a demolição do Estádio. O local está muito perigoso, por isso estamos parando com os treinos no Campo do Estádio Oscar Rodrigues Da Nova neste momento. Não queremos nenhum jovem se machucando", disse Alexandre Danielli, presidente do JAC.

Alexandre Danielli mais uma vez enfatiza das negociações que estão sendo feitas para que as categorias de base do JAC voltem a treinar, bem como a equipe adulta participar das competições que já estavam programadas para esse ano de 2014. "Estamos em negociação com outros campos, mas são longe do centro, estaremos pedindo que a Prefeitura de Joaçaba pague o transporte para que os atletas possam treinar. Essa semana focaremos em fechar com o Estádio do Rupp e esperar o reitor Aristides Cimadon retornar das férias, para definir se a Unoesc poderá estar junto com nós", afirma Alexandre.

Ainda segundo o presidente do Joaçaba Atlético Clube, o prefeito Rafael Laske se comprometeu em arrumar outro lugar para dar contuidade aos trabalhos com as categorias de base, antes que o estádio fosse destruído, contudo, até esse momento nada foi proposto e os meninos estão nesse momento sem ter onde treinar.

Fonte: Ativasport.com

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X