Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:20

Carnaval

Liesjho e blocos intensificam ações para o Carnafolia Skol 2014

Publicado em 14/01/2014 ás11:30

Reunião na sede da Liga

Foto: Reunião na sede da Liga

A diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba e Herval d’Oeste (LIESJHO) esteve reunida na noite de segunda-feira (13), na sede da entidade no Edifício Pedrini – centro de Joaçaba,  com os representantes dos blocos de carnaval inscritos para o Carnafolia Skol 2014. O evento acontece de 28 a 04 de março na Praça da Catedral em uma mega estrutura denominada de Arena Skol sob a coordenação da LIESJHO.

De acordo com Sérgio de Giacometti, presidente da entidade, o objetivo destes encontros é aproximar os envolvidos através de um bate-papo e de uma troca de idéias saudável para todos. “Estamos nos aproximando do evento e estas conversas que a LIESJHO está promovendo com os envolvidos desde o início do projeto do Carnaval Joaçaba 2014 é importante para o sucesso da nossa festa. Durante a reunião, todos opinam, trocam ideias e tentamos sempre buscar o que será melhor para que o nosso Carnafolia”, disse.

Participaram da reunião os blocos Aliança, Bar 636, DNA, Los Iguanas, Pé de Cana, PUB Folia, Só Nóis, Strikinados e Unidos do Herval. Entre os assuntos abordados esteve a definição de trafegabilidade dos foliões e dos organizadores durante os cinco dias de festa, a divulgação do evento e o desfile de blocos que acontece no domingo de carnaval na Avenida XV de novembro de forma gratuita ao público. Além disso, destaque para a Campanha “Nosso samba está no sangue. No quesito solidariedade todos levamos 10” que está sendo promovida pelo Hemosc em parceria com a Liesjho, blocos e escolas de samba. Na oportunidade, os blocos se comprometeram a auxiliar e a buscar doadores. A campanha prossegue até final de fevereiro quando os doadores irão concorrer a prêmios da Liesjho como camisetas e ingressos para os dois eventos.

Outra definição importante ressaltada pelo presidente durante a reunião foi à disponibilidade dos ingressos a partir desta quarta-feira (15). “Será duas formas de comércio: a online e a presencial. Uma inovação importante que irá agregar e facilitar consideravelmente a comercialização de ingressos que anteriormente acontecia somente na forma presencial”, comentou. Os ingressos online podem ser comprados através do site www.liesjho.com.br ou na forma presencial na sede da LIESJHO e na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Herval d’Oeste, localizada aos fundos da Farmácia Herval. Além disso, estão sendo disponibilizados pontos de venda no oeste e outras cidades do meio-oeste catarinense ainda em negociação.

Próxima reunião está marcada para segunda-feira, dia 20, as 19h15m, na sede da Liesjho.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X