Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-12-2018 | 06:53
LUTO30/01/2014 às 19:00

Infarto fulminante mata ex-vereador de Joaçaba

Infarto fulminante mata ex-vereador de Joaçaba
Foto:Caio Marcelo / Agencia RBS

Faleceu na manhã desta quinta-feira, aos 58 anos, o ex-vereador e ex-secretário de Florianópolis Norberto Stroisch Filho. Ele faleceu em casa, vítima de um infarto fulminante. Norberto estava com a saúde debilitada devido à sua luta contra um câncer no cérebro.

Em 2012, ele passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Desde então tomava remédios fortes para combater a doença.

Engenheiro Civil, o blumenauense e peemedebista foi secretário dos Transportes, Urbanismo e Serviços Públicos no primeiro mandato do prefeito Dario Berger. Seu último cargo público foi como vereador, ao assumir como suplente em 2009.

Antes, já tinha sido deputado estadual e também vereador por diversos mandatos em Joaçaba, onde morou em parte de sua vida. No legislativo municipal da cidade do Meio Oeste, chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores.

Seu corpo será velado às 18h desta quinta-feira na Câmara de Vereadores do município de Florianópolis. Após o velório, será cremado em Balneário Camboriú pela manhã, em cerimônia fechada para a família.

Fonte: DC

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui