Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-01-2017 | 08:08
DENÚNCIA04/02/2014 às 23:30

Vídeo mostra veículo da Prefeitura de Catanduvas levando acadêmicas para a Unoesc

Vídeo mostra veículo da Prefeitura de Catanduvas levando acadêmicas para a Unoesc
Foto:Vídeo

O Portal Caco da Rosa recebeu uma denúncia de que um veículo da assistência social de Catanduvas foi utilizado para transportar duas acadêmicas do município até a Unoesc de Joaçaba no dia 30 de janeiro deste ano para as disciplinas concentradas que eram realizadas no período.

O fato foi flagrado em vídeo por outros estudantes que tiveram que encontrar meios para chegarem à universidade, pois o transporte ainda não estava sendo disponibilizado pela administração municipal.

O vídeo está circulando na internet com o título: “Alunas Catanduvenses usam carro público e chofer da Prefeitura para ir à faculdade”. No texto, o denunciante pede para que os conceitos sejam revistos.

Acompanhe a denúncia:

No último dia 30 de janeiro o carro da assistência municipal de Catanduvas/SC que era dirigido inclusive por um motorista do quadro de funcionários municipais que neste caso foi o "chofer" levou duas alunas para UNOESC enquanto a maioria dos estudantes de bem que tiveram disciplinas concentradas tiveram que se virar de qualquer jeito pra ir! Teve aluno que foi táxi, outros foram carro, outros dormiram em Joaçaba pra não perder as aulas, outros perderam provas, pois não tinham como ir... enquanto isso duas madames foram de motorista particular e nós pagando.... vamos rever nossos conceitos minha gente!

Video
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui