Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:54

Polícia

Polícia Civil de Campos Novos prende traficante em São José

Publicado em 05/02/2014 ás13:27

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Campos Novos, em continuação a Operação Projeto "X", desencadeou, uma ação visando o combate de drogas, que resultou na prisão de Maicon Cesar Pereira, ontem, 4, na cidade de São José. Pereira é um dos suspeitos da investigação que identificou a origem do entorpecente que abasteciam  as cinco pessoas presas na operação projeto "X", realizada em novembro de 2013.

Pereira exercia a função de intermediar as negociações de drogas entre os traficantes de Campos Novos e os traficantes do Bairro Monte Cristo, em Florianópolis. Ele recebia as encomendas de entorpecente e repassava para o fornecedor de Monte Cristo que lhe entregava a droga para ser destinado aos traficantes de Campos Novos.

No decorrer das investigações, foram constatados vários depósitos realizados por Jefeter Silveira (preso na operação anterior) na conta de Pereira, em virtude da compra e venda de entorpecentes.

Em interrogatório, Pereira confessou a prática do tráfico de drogas e afirmou que, juntamente com entorpecentes, vendia produtos de "sex shop" para dar um ar de licitude na transação ilícita.

Após a prisão, ele foi encaminhado à UPA de Campos Novos, permanecendo à disposição da Justiça. 

O cumprimento do mandado de busca e apreensão e prisão preventiva foi realizado com o apoio da Coordenadoria de Operações Especiais (COPE) e policiais de Campos Novos.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X