POLÍCIA07/02/2014 às 17:00

Alerta para golpe do cheque clonado

Alerta para golpe do cheque clonado
Foto:Imagem ilustrativa

A Polícia está  alertando os lojistas para um golpe que está sendo aplicado no comércio: um indivíduo faz compras e paga com cheque clonado. Em janeiro a proprietária de uma loja de cosméticos e perfumaria em São José do Cedro foi lesada pelo estelionatário. Daiana Barp contou que um homem aparentando pouco mais de 40 anos, entrou em seu estabelecimento para comprar perfumes. Após escolher dois perfumes, preencheu um cheque no valor de R$ 350 reais, mas ela nem desconfiou.

Quando o seu marido chegou ao estabelecimento e conferiu o cheque, percebeu que a coloração era um pouco diferente da comum e desconfiou. Lembrou que dias antes a Acisc/CDL havia encaminhado um email informando sobre a distribuição de cheques clonados na região em nome de Everton Marcelo da Silva, o mesmo que constava no cheque entregue.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de São José do Cedro. De acordo com a Polícia, o mesmo golpe  foi aplicado no dia 15 de janeiro em Joaçaba.

O cheque clonado corresponde a uma agência do Banco do Brasil de Roraima. A suspeita é de que o estelionatário ainda esteja na região. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente à Polícia.

Fonte: Polícia Civil

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui