Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:23

Educação

Vereador sugere curso de primeiros socorros para professores de creches

Publicado em 11/02/2014 ás09:00

Vereador Loeri Luvison (PP)

Foto: Vereador Loeri Luvison (PP)

O vereador Loeri Luvison (PP), que assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de Joaçaba neste mês de fevereiro, apresentou indicação solicitando que o Poder Executivo disponibilize cursos de primeiros socorros para funcionários e professores das creches do município. Para o vereador, a capacitação é de extrema importância, pois, crianças são mais suscetíveis a engasgamentos.

“Um bebê pode facilmente engasgar com a mamadeira, uma criança pequena, com uma colher de comida. Infelizmente isso ocorre  frequentemente e, neste momento é comum ficarmos sem ação, pois não se sabe como agir. Até o socorro chegar pode ser tarde demais”, afirmou o vereador. Para Luvison, o mais apropriado seria existir pessoas preparadas para situações como esta em todas as creches e até mesmo nas escolas.

Demais indicações: Luvison também apresentou indicação sugerindo a pavimentação da Rua Severino Grigolo, pavimentação, transporte coletivo e iluminação pública para as ruas Luiz Botega e Urbano Barcela. Pavimentação para a Rua Lineo Bonato e para o final da Rua Tiradentes, instalação de antenas para celular nos distritos e rede de iluminação pública rural. O vereador também indicou o acesso ao Bairro Armindo de Medeiros Haro e ao Distrito de Nova Petrópolis para receber pavimentação.

Fonte: Adriana Panizzi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X