Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:06

Polícia

Adolescente esfaqueada segue internada em estado grave

Publicado em 13/02/2014 ás23:00

Caçador Online

Foto: Caçador Online

Segue internada em estado grave, a adolescente que foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (13) na Rua Carlos Coelho de Souza, bairro DER em Caçador. Cássia Jaques Ribeiro de 16 anos, foi submetida a uma cirurgia devido aos ferimentos causados por mais de 15 golpes de faca. Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Maicé e seu estado de saúde é instável.

Sobre as investigações, a Polícia Civil afirma ainda não saber quem é o homem que entrou na casa da família. A jovem dormia em seu quarto quando foi surpreendida pelo agressor. O homem usou uma faca que pegou na cozinha ao entrar na residência.

O delegado regional Fabiano Locatelli, descarta a hipótese de assalto e acredita que o crime foi premeditado. Ele ouviu algumas testemunhas na tarde desta quinta-feira, mas não revelou a linha de investigação da polícia. 

Segundo Locatelli, a única informação sobre o suspeito do crime é que ele tem cerca de 1,65m. O pai de Cássia, ao ouvir os gritos da filha, encontrou o homem no corredor da casa, mas não conseguiu segurá-lo. Como estava escuro, ele disse apenas que o criminoso tinha baixa estatura.

Ainda de acordo com o delegado, aparentemente a vítima sofreu entre 15 e 20 facadas, todas na cabeça e nos braços. A faca apreendida foi encaminhada para perícia e o laudo deverá ser concluído nos próximos dias.

“Ainda é muito cedo para afirmarmos alguma coisa. Não temos nenhum suspeito do crime, mas os policiais estão nas ruas cumprindo diligências para tentar identificar o autor o mais rápido possível”, afirmou Locatelli.

Fonte: Caçador Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Tags

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X