Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:45

Herval d' Oeste

Mulher morta a facadas no bairro Vila Rica em Herval d´Oeste

Publicado em 14/02/2014 ás15:30

Corpo tinha duas perfurações de faca

Foto: Corpo tinha duas perfurações de faca

Uma mulher foi encontrada morta em casa por volta das 12h30 desta sexta-feira (14) na Travessa São Pedro, bairro Vila Rica em Herval d´Oeste. Seloni Aparecida de Azeredo Inocente, 39 anos, estava caída de bruços seminua no chão do quarto com duas perfurações de faca, uma na altura das costelas (lado esquerdo) outra frontal, altura do pescoço. O corpo foi encontrado pelo próprio pai que foi até sua casa, pois ela não atendia ligações desde a última quarta-feira.

Segundo o delegado da Comarca, Deydid Tranche Lima, “pelas lesões a polícia trabalha com a hipótese de homicídio”. De acordo com ele, as investigações iniciais apontam que o crime pode ter ocorrido no início da madrugada da quinta-feira, por volta das 0h30 aproximadamente. O delegado confirma que moradores ouviram gritos e em seguida o barulho de uma motocicleta, mas ainda não se pode afirmar nada. A arma do crime não foi encontrada.

Conforme informações, a vítima estava separada há cerca de 5 anos. Seloni deixa dois filhos, uma jovem de 22 anos, que reside em Capinzal, e um menino de 10 anos que morava com ela, mas que frequentemente estava na casa dos avós maternos.

O corpo de Seloni foi conduzido ao IML para o exame cadavérico que vai auxíliar nas investigações.

Crimes no bairro

Este foi o terceiro homicídio registrado no bairro Vila Rica em três meses. No dia 08 de novembro Joice Eliane da Silva Chaves, 28 anos, foi estrangulada pelo ex-marido, réu confesso, e na madrugada do dia 30 do mesmo mês, Roberto de Deus e Silva, 41 anos, foi executado a tiros por um motoqueiro quando andava pela Rua Joinville.

Confira abaixo a entrevista coletiva como delegado Deydid Tranche Lima:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X