Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:23

Carnaval

Carnaval de Joaçaba tem nova Rainha

Publicado em 19/02/2014 ás08:30

Andressa Luiza de Oliveira (Fotos: André Arcênio)

Foto: Andressa Luiza de Oliveira (Fotos: André Arcênio)

A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) anunciou o nome da nova rainha do carnaval. É Andressa Luiza de Oliveira, 26 anos de idade, 1,75 de altura e muito samba no pé.

A diretoria da entidade confirmou que 10 candidatas se inscreveram, porém Andressa é a que mais se encaixa dentro do perfil para o posto. “Por ser alta consegue ser imponente na avenida, samba muito bem, e é muito simpática”, destacou Sérgio de Giacometti.

Andressa que é natural da cidade de Londrina (PR) – morava há 9 anos em Treze Tílias  e desde o ano passado reside em Joaçaba. “Apesar de morar em Treze Tílias, cidade vizinha, já desfilei duas vezes como passista no carnaval aqui. Sempre pensei que quando morasse em Joaçaba poderia concorrer. A oportunidade veio e estou muito feliz”, destacou ela.

A partir de agora Andressa passa a participar de todos os eventos de momo do Carnaval de Joaçaba. Na semana que vem já estará na avenida durante os ensaios técnicos. Além do desfile, ela participa do Carnafolia, da Feira Turística, Cultural e Econômica do Meio-Oeste, do carnaval infantil e da terceira idade. Andressa divide o posto com o Rei Momo, Luiz Alberto Girão.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X