Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 06:47

Região

Teodoro e Sampaio marcam o aniversário de Piratuba

Publicado em 19/02/2014 ás09:30

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

O principal evento da programação de aniversário de Piratuba foi realizado nesta terça-feira, dia 18, data em que o município completou 65 anos de emancipação político administrativa. Além do show nacional com a dupla Teodoro e Sampaio, a data foi marcada pela entrega do Parque de Eventos, que já está à disposição dos piratubenses.

Como já era previsto, o local ficou lotado. Piratubenses e pessoas de toda região foram até o novo Parque, que fica no Acesso Sul, para conhecer a nova estrutura e acompanhar as canções de Teodoro e Sampaio. Antes do show os piratubenses participaram de gincanas, roda de chimarrão e também aproveitaram o palco para mostrar os talentos locais. “Nossa programação de aniversário é extensa, são várias atividades, mas este foi o dia especial, com dois presentes para nossa população. O show desta dupla que realmente foi um sucesso e ainda a entrega deste espaço, que sem dúvidas é um marco na história de Piratuba”, comemora o prefeito Claudirlei Dorini.

O público cantou junto com Teodoro e Sampaio, todas as músicas durante o show. Quem participou da festa de aniversário, aprovou o evento e a nova estrutura entregue pela Prefeitura. “Isso ficou muito bonito, um espaço especial para os eventos do município, eu não imaginava que ficaria assim. E inaugurar com este show, é abrir as portas com chave de ouro”, elogia o agricultor Romildo Belotto. “Realmente é um espaço amplo e muito bom para qualquer evento, um lugar ótimo para trazer a família. Piratuba precisava de um Parque assim, e agora está aí, é nosso”, comenta o piratubense Edilão Sergio Koch.

O novo local:

O Parque entregue pela Prefeitura ainda está em construção, mas já pode ser utilizado para eventos. São 200 mil metros de área disponíveis para o uso da população. As redes de energia elétrica e de água já estão instaladas. A cancha de rodeio, que é uma arena multiuso, também está concluída. Áreas de camping já podem ser utilizadas. O projeto ainda conta com pistas para competições de motos, um pavilhão de eventos e um estádio municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X