Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-07-2019 | 02:09
JOAÇABA19/02/2014 às 10:00

Empresa de Joaçaba completa 4 anos de atividades e apresenta novidades

Empresa de Joaçaba completa 4 anos de atividades e apresenta novidades
Foto:Avenida Caetano Natal Branco

Localizada na Avenida Caetano Natal Branco, entre as cidades de Joaçaba e Luzerna, a TORK FERRAMENTAS destaca-se como empresa do ramo de distribuição de ferramentas e equipamentos para todos os segmentos do mercado. Inaugurada em março de 2010 e prestes a comemorar seu quarto aniversário, a empresa conta com um mix superior a seis mil itens em sua área de venda e equipes de vendas internas e externas que atendem toda a região meio oeste de Santa Catarina.

Idealizada a partir do sonho de dois empreendedores com mais de 20 anos de dedicação ao comércio de ferramentas, a TORK nasceu com o intuito de ser uma empresa diferenciada. Sua gama de produtos especiais, linhas exclusivas, atendimento especial moldado a partir da necessidade de cada cliente, diversidade de materiais a disposição do consumidor, estacionamento acessível, local de carga e descarga, estoque dentro da própria empresa e um sistema de gerenciamento informatizado que permite ao usuário informar instantaneamente ao cliente a quantidade de produtos  que a loja possui, são diferenciais que agregam valor e colaboram com a manutenção da marca como excelência em sua área de atuação. Do nome Torque relacionado ao termo técnico que expressa potência/força, surgiu a TORK FERRAMENTAS.

Sobre a localização da loja, os sócios afirmam que a escolha foi pontual. Segundo eles, a Avenida Caetano Natal Branco é uma via de fácil acesso e propulsora do desenvolvimento regional devido as condições favoráveis de relevo e de possibilidades de instalação de novas empresas, além de ser um corredor comercial entre cidades da região meio oeste. Um dos principais diferenciais do ponto é que o local é capaz de receber mais de 50 veículos simultaneamente, estacionados de forma regular. Possui um ambiente propício para carga e descarga e localiza-se fora da área central de Joaçaba, que é local de movimento intenso e apresenta dificuldades em se encontrar vagas de estacionamento disponíveis.

Agregando valor a acessibilidade, a TORK desenvolve atividades diferenciadas com o atendimento técnico. A empresa possui profissionais que se deslocam por toda a região atendendo aos anseios dos clientes e dos empresários. Há também a possibilidade de se buscar um atendimento técnico diretamente do fornecedor através da necessidade apresentada. Essas condições estão inseridas em todos os setores da empresa. De acordo com os seus proprietários, qualquer indústria ou revendedora que se inserir no mix da TORK, obrigatoriamente, deverá oferecer cursos de aperfeiçoamento a todos os funcionários envolvidos.

Conforme Paulo Roberto; “a TORK preocupa-se em oferecer a ferramenta ou equipamento correto de acordo com a empregabilidade desejada, por isto, o atendimento é diferenciado e nós partimos de uma conversa com o cliente para entender sua real necessidade. A longa data de experiência que temos no ramo antes da fundação de nossa própria empresa nos credencia a realizar um trabalho de qualidade, que garante satisfação do cliente na hora e após a compra”.

Depois de dois anos no mercado com a marca TORK, os sócios decidiram empreender mais uma vez. Além da empresa diferenciada no comércio de ferramentas, o mix de produtos aumentou consideravelmente com a aquisição da Casa das Tintas, uma das lojas mais conhecidas e tradicionais do mercado de Joaçaba, localizada na Avenida XV de Novembro no entroncamento com a Rua Treze de Maio. Com a revenda da Marca Suvinil, a aquisição somou pontos à empresa que reformulou o conceito de venda e atendimento ao cliente.

Em 2014, no aniversário de quatro anos da empresa, mais uma novidade para agregar qualidade no atendimento ao cliente. A TORK FERRAMENTAS terá uma ampliação de mais de 250 m2, passará por reforma na estrutura física. “O que podemos adiantar é que o nosso cliente vai perceber e certamente aprovar a diferença. Não haverá mais problemas com falta de estacionamento como ocorre no centro da cidade. Além do espaço externo quanto as vagas para carros e caminhões, o espaço interno será muito mais amplo e adequado às necessidades dos clientes, com showrooms completos e nova disposição de mercadorias. Podemos adiantar que o ambiente será completamente climatizado e ainda, que outras importantes mudanças estarão sendo implantadas com intuito de bem atender aquele que é a razão da existência de uma empresa: o cliente”, afirmou Paulo Roberto.

A TORK, que prepara-se para ser uma nova Casa das Tintas e Ferramentas está concluindo suas readequações físicas e estruturais e em breve estará convidando os clientes para visitação do ambiente renovado e cuidadosamente planejado. “Em março, teremos mais novidades e com certeza o cliente será o primeiro a saber”, concluíram os sócios.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui