Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:32

Carnaval

Carnaval Solidário: arrecadação de alimentos inicia nos ensaios técnicos

Publicado em 22/02/2014 ás11:30

Ensaios técnicos (Arquivo Caco da Rosa)

Foto: Ensaios técnicos (Arquivo Caco da Rosa)

Quem acompanhar os ensaios técnicos das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste a partir das 19h desta segunda-feira (24) na avenida XV de Novembro, vai poder auxiliar a LIESJHO em mais uma campanha solidária que conta com o apoio da empresa Sopasta e a autorização da Secretaria de Assistência Social de Joaçaba.

Caixas de papelão estarão espalhadas pela avenida do samba nos dias de ensaio técnico e também na I Feira Cultural, Turística e Econômica do Meio Oeste Catarinense que será realizada no sábado, dia 1º e no domingo, dia 2, das 9 às 17 horas, no Pavilhão Frei Bruno assim como no Carnaval Infantil (Domingo, dia 2, a partir das 15 horas na praça da catedral) e no Carnaval da Terceira Idade (Terça-feira, dia 5, a partir das 15 horas na praça da catedral).

Todos os alimentos arrecadados serão entregues a secretaria de assistência social de Joaçaba que estará distribuindo entre as entidades cadastradas no setor. Conforme Júnior de Sá, vice-presidente da Liesjho, essa é mais uma ação da entidade em prol da comunidade através do maior evento cultural do município. “Pedimos que nos auxiliem nessa campanha para que possamos ajudar as entidades que tanto precisam”.

Alimentos não perecíveis:

Alimentos não perecíveis são de fácil armazenamento, não sendo necessário ser guardado em congelador ou refrigeração, podendo ser mantido em temperatura ambiente, possuem uma data determinada de acordo com a sua fabricação, facilitam o manuseio dos produtos, são estocados em prateleiras de supermercado sem qualquer risco de perda (Cereais; Milho; Macarrão; Feijão; Soja; Arroz; Café; Sal; Fubá; Açúcar; Polvilho; Farinha de trigo; Óleo; Leite em pó; Bolachas; Pipoca; Achocolatado; Gelatina em pó). Os alimentos não perecíveis são fáceis de serem guardados e mantidos por vários meses, muitas instituições dão preferência para este tipo de alimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X