Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:03

Polícia

Atropelamento e brigas no baile em Erval Velho

Publicado em 24/02/2014 ás13:00

Cristian Conte

Foto: Cristian Conte

Um jovem foi atropelado por um veículo que não prestou socorro e fugiu em seguida por volta das 02h00 da madrugada do domingo (23) em frente ao Clube Ervalhense em Erval Velho. Um Gol cinza com placas de Joinville foi apontado como autor. A Polícia Militar esteve no local, acionou o SAMU para conduzir Rudinei Gomes de 23 anos ao hospital enquanto ouviu populares que estavam revoltados com a atitude do motorista.

Após algumas informações, o autor, JC. de 25 anos, foi localizado em sua casa, no interior do município, onde foi constatado que o veículo estava com o farol direito e para-brisa quebrados. O condutor alegou que havia brigado no baile e para evitar confusão maior pegou o carro, mas que alguns envolvidos tentaram parar o veículo jogando pedras contra o para-brisa e batendo com pedaços de pau, momento em que acelerou atropelando o rapaz, pois estava assustado . Ele justificou que não parou por temer a reação das pessoas.

No entanto, de acordo com informações das pessoas que trabalhavam no evento, o autor teria jogado o veículo em cima do rapaz de forma proposital. Além de fugir sem prestar socorro, não possuía habilitação. Ele foi preso e conduzido juntamente com o veículo à delegacia da Comarca de Herval d´Oeste.

Enquanto a Polícia Militar de Erval Velho com o auxílio de uma guarnição de Herval d´Oeste se empenhavam nesta ocorrência, houve outra confusão no clube por volta das 03h40. Os seguranças retiraram os envolvidos para fora do baile, mas os brigões começaram a jogar pedras na porta do clube quebrando vários vidros das portas e janelas, acertando inclusive veículos e pessoas que estavam no local. Quando a polícia chegou, os envolvidos já haviam fugido.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X