Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 23:24

Carnaval

Estrutura da I Feira Cultura do Carnaval começa a ser montada

Publicado em 26/02/2014 ás13:30

Pavilhão Frei Bruno

Foto: Pavilhão Frei Bruno

Desde a noite de ontem, dia 26, está sendo montada no Pavilhão Frei Bruno, centro de Joaçaba, a estrutura física para a I Feira Cultural, Turística e Econômica do Meio Oeste Catarinense, que abre ao público na manhã de sábado a partir das 9 horas.

Trata-se de um evento inédito no Carnaval de Joaçaba  e que vai reunir os potenciais artísticos e culturais da região meio oeste, através de expositores constituídos por administrações municipais, associações, entidades e empresas do setor privado.

O funcionamento da Feira será sábado e domingo, 1 e 2 de março, das 9h as 17h, com entrada franca aos visitantes. No domingo, a partir das 14h, apresentação especial do Robô da Havan e na sequência, atrações artísticas e culturais apresentadas pelos municípios participantes do evento. A Feira contará com Praça de Alimentação para expositores e visitantes, além de ótima localização, ficando entre a Avenida XV de Novembro onde acontece o Desfile de Escolas de Samba no sábado a noite e  a Arena Skol onde acontece o Carnaval Infantil no domingo a tarde.

O objetivo do projeto é mostrar ao visitante, regional ou nacional, as várias opções de turismo oferecidos pela região meio oeste de Santa Catarina em qualquer época do ano e não apenas durante o período de Carnaval.

Realização: Liesjho / Apoio: Rota da Amizade

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X