Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-08-2019 | 04:15
JOAÇABA26/02/2014 às 14:08

Joaçaba Futsal apresenta elenco em amistoso contra Concórdia

Joaçaba Futsal apresenta elenco em amistoso contra Concórdia
Foto:Elenco 2014

A torcida joaçabense já pode se programar. No dia 13 de março, às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal realiza um amistoso contra a equipe de Concórdia para a apresentação do elenco 2014. O adversário, que também disputará a Divisão Especial, é vice-campeão da Liga Futsal 2013.

Em quadra, estarão os 17 jogadores contratados para a temporada: os goleiros Adilson, Guilherme e Alan; os alas Juninho, Leanderson, Leonardo, Topeira, Turmena e Winicíus; os alas/pivô Geovani Fuska, Alan e Matheus; o fixo Zé Henrique; os fixos/ala Carlos Henrique, Jean e João; e o pivô Buguinha. A comissão técnica é formada pelo treinador Nei Tesser, o auxiliar técnico Marlon Roque, o supervisor Cassiano Klein, o preparador físico Michel Petri e o preparador de goleiros Ricardo Padilha.

O amistoso será a primeira disputa em casa neste ano. O Joaçaba, atual campeão da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, se prepara desde o mês de janeiro para as competições da temporada. No dia 13 de fevereiro, a equipe participou de um jogo-treino em Concórdia. Outro amistoso fora de casa está marcado para o dia 8 de março, às 20h, contra o time de Mafra, que neste ano disputa a Primeira Divisão. O jogo marcará a reinauguração do Ginásio de Esportes Wilson Buch.

Torcida

A expectativa é de que no dia 13 a torcida compareça para prestigiar o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal, que a partir de 22 de março disputa a Divisão Especial, a principal competição do futsal catarinense. O presidente da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC), Everaldo Galhoto, enfatiza que novamente o apoio dos torcedores, assim como dos patrocinadores e parceiros, será fundamental para que as metas sejam alcançadas.

Ingressos antecipados para o amistoso estão à venda na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto e Bambucha Beer. Os torcedores também têm a oportunidade de adquirir o Cartão Sócio Torcedor, garantindo o acesso a todos os jogos que o Joaçaba disputar em casa durante o ano. O cartão custa R$ 35 mensais e está disponível na Loja Galhoto (Rua Getúlio Vargas, 287) e no Bambucha Beer (Av. Barão do Rio Branco, 376).

Fonte: Mayelle Hall/SDR

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui