Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:46

Herval d' Oeste

Jovem confessa ter invadido casa e matado Seloni enquanto ela dormia

Publicado em 28/02/2014 ás14:00

Crime aconteceu no bairro Vila Rica

Foto: Crime aconteceu no bairro Vila Rica

A Polícia Civil de Herval d´Oeste conseguiu elucidar em quinze dias o assassinato de Seloni Aparecida de Azeredo Inocente, 39 anos, morta com aproximadamente 15 golpes de faca no último dia 13 de fevereiro. Everton Cristian dos Santos, 19 anos, confessou na manhã desta sexta-feira (28), ter matado Seloni. Em depoimento ele alegou ter cometido o crime por vingança, pois a vítima teria o difamado com relação a suas passagens pela polícia, levando a perdeu uma oportunidade de emprego.

De acordo com o delegado Deydid Tranche Lima, durante as investigações a Polícia ouviu muitas pessoas e foi eliminando suspeitos até chegar a Everton que está detido no Presídio Regional de Joaçaba. Foram três depoimentos com várias contradições até que o suspeito confessou a autoria. Everton contou que invadiu a casa pela janela, foi até a cozinha, pegou uma faca e começou golpear a vítima que estava dormindo. Ele não soube precisar quantos golpes desferiu, o que será apontado oficialmente pelo laudo cadavérico do IGP que ainda não foi enviado a polícia. Seloni levou uma facada nas costas e as demais na região da nuca.

Everton que era vizinho da vítima, foi preso na tarde desta quinta-feira após a polícia conseguir um mandado de prisão temporária. Com ele foi encontrado objetos subtraídos da casa de Seloni, uma máquina fotográfica e a CPU do computador.

O autor deste crime bárbaro permanecerá preso por 30 dias. Durante este período a polícia pretende concluir as investigações e encaminhar ao Ministério Público para que possa oferecer a denúncia.

Everton Cristian dos Santos possui várias passagens pela polícia por furto desde a adolescência, tendo inclusive sido preso em flagrante em Joaçaba por furto qualificado.

O crime

Seloni foi encontrada morta pelo pai no chão do quarto de sua casa no dia seguinte ao crime que abalou a comunidade pelos requintes de crueldade. O crime ocorreu na Travessa São Pedro, bairro Vila Rica em Herval d´Oeste.

Confira abaixo a entrevista com o delegado Deydid Tranche Lima:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X