Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:44

Carnaval

Acadêmicos do Grande Vale abre o Carnaval de Joaçaba

Publicado em 01/03/2014 ás23:30

Tiago Rafael

Foto: Tiago Rafael

O Rei Momo Luiz Alberto Girão e a Rainha do Carnaval Andressa Luiza, receberam na noite deste sábado (01) das mãos do prefeito Rafael Laske as chaves da cidade na abertura do Carnaval de Joaçaba. Laske parabenizou o trabalho da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba) pela organização do evento que eleva o nome do município e declarou abertas as festividades.

A Acadêmicos do Grande Vale abriu o desfile das escolas de samba empolgando o público presente na Avenida do Samba com o enredo “Academia: Passaporte Brasil!”

Através do enredo, a agremiação fez uma viagem na avenida atravessando o reino da fantasia com base na utopia. “A vida é feita de desafios. Com esforço e dedicação de todos conseguimos trazer o espetáculo para a avenida”, disse o presidente da escola Jorge Zamoner.

De acordo com Zamoner, a Acadêmicos vai agora brigar pela divisão igualitária dos recursos para competir no próximo ano em condições de igualdade com as demais escolas. “É um direito nosso. Cumprimos o compromisso de desfilar por dois anos como convidada”, justificou.

Jorge revelou que a agremiação recebeu R$ 20 mil reais da Liga, mas não soube precisar os gastos. “Nem quero saber por enquanto para não me arrepiar” disse.

A Acadêmicos homenageou o saudoso João Paulo Dantas, um dos fundadores da agremiação que faleceu no incío de 2013, antes da estreia da escola.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X