Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-04-2018 | 12:02
JOAÇABA11/03/2014 às 15:25

Plantão na Unidade Central de Saúde inicia nesta terça-feira

Plantão na Unidade Central de Saúde inicia nesta terça-feira
Foto:Unidade Central de Saúde

A partir desta terça-feira (11) entra em funcionamento em Joaçaba o Pronto Atendimento Ambulatorial de Saúde (PAAS). O atendimento a população acontecerá na Unidade Central, localizada na Avenida XV de Novembro, de segunda a sexta-feira das 17h30 às 23h30.

O programa é destinado aos atendimentos de urgência em casos onde não existe risco de vida, mas que haja necessidade de atendimento imediato. “O nosso objetivo em estender o horário de atendimento da Unidade Central é justamente oferecer prioridade aos nossos pacientes de Joaçaba e desta forma realizar uma triagem, para que somente os casos de muita necessidade sejam encaminhados para o Hospital Universitário Santa Terezinha. Assim, estaremos diminuindo a fila de espera do HUST e oferecendo atendimentos de urgência a toda a população joaçabense”, disse o Secretário de Saúde Marcos Weiss.

A equipe que vai prestar atendimento na Unidade Central é formada por médico, enfermeira, técnico de enfermagem e ainda um motorista. No local, os pacientes terão avaliação médica, medicamentos e, se houver necessidade, serão encaminhados para o setor de emergência do HUST ou para dar continuidade ao tratamento nas unidades básicas localizadas nos bairros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui