Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:34

Esportes

Joaçaba Futsal enfrenta Concórdia em jogo amistoso nesta quinta

Publicado em 12/03/2014 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal realiza o primeiro amistoso do ano diante da sua torcida nesta quinta-feira (13), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc (campus I). O adversário é a equipe de Concórdia, que é vice-campeã da Liga Futsal 2013 e também disputará a Divisão Especial 2014.

Na oportunidade será apresentado o elenco para a temporada: os goleiros Adilson, Guilherme e Alan; os alas Juninho, Leanderson, Leonardo, Topeira, Turmena e Winicíus; os alas/pivô Geovani Fuska, Alan e Matheus; o fixo Zé Henrique; os fixos/ala Carlos Henrique, Jean e João; e o pivô Buguinha. Os torcedores também vão conhecer os patrocinadores e a comissão técnica, que continua a mesma do ano passado, formada pelo treinador Nei Tesser, o auxiliar técnico Marlon Roque, o supervisor Cassiano Klein, o preparador físico Michel Petri e o preparador de goleiros Ricardo Padilha.

A expectativa, de acordo com Tesser, é de que o público compareça para prestigiar a equipe, que iniciou os treinamentos em janeiro e estreia neste mês na Divisão Especial, a principal competição da modalidade em Santa Catarina. “Contamos com o importante apoio da torcida para atingir os objetivos”, enfatiza. Os ingressos para a partida são vendidos na Fonte Viva, Loja Galhoto e Bambucha Beer.

Divisão Especial 2014

Depois do amistoso desta quinta-feira, o próximo confronto do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal será pela Divisão Especial. Os jogos iniciam no dia 22 de março, conforme divulgado pela Federação Catarinense de Futebol de Salão no congresso técnico, em Florianópolis.

O calendário teve alterações em relação à última edição. As 11 equipes participantes disputam turno e returno, classificando as oito melhores para os playoffs, sendo que o vencedor deve ser conhecido em julho. No segundo semestre, quatro times participam da Liga Futsal e os demais da Taça Catarinense, que também será em turno e returno e classificará quatro equipes para os cruzamentos finais. No fim do ano, os campeões da Taça Catarinense e da Divisão Especial se enfrentam para definir o representante de Santa Catarina na Taça Brasil.

Os joaçabenses, que garantiram a vaga após a conquista do título da Primeira Divisão do Campeonato Estadual 2013, terão como adversários na Divisão Especial os times de Blumenau, Chapecó, Concórdia, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Rio do Sul, Tubarão e Xaxim. A tabela de jogos deve ser divulgada pela Federação nesta semana.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X