Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:36

Herval d' Oeste

Serenata de Louvor para Frei Bruno acontece nesta sexta-feira

Publicado em 13/03/2014 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Pavilhão Senhor Bom Jesus de Herval d´Oeste será palco de um show diferente na noite desta sexta-feira (14), quando Frei Bruno será homenageado por cantores e instrumentistas de várias cidades do Meio-Oeste. Esta será a terceira edição da 'Serenata de Louvor para Frei Bruno', com criteriosa e diversificada seleção musical de vários gêneros. O evento que tem inicio às 19h30, conta com apoio da Paróquia Senhor Bom Jesus e Paróquia Santa Terezinha de Joaçaba, onde ocorreram as primeiras edições, além de empresas, entidades e imprensa.

Na Serenata de Louvor para Frei Bruno haverá sorteio de brindes e o II Encontro de Brunas e Brunos, cujos nomes de batismo foram dados em homenagem ao Frei. “É um evento musical respeitoso, onde as músicas são verdadeiras orações, complementando e movimentando ainda mais a programação da Romaria de Frei Bruno que acontece neste domingo, dois dias depois”, explicou Jaime Telles, organizador do evento.

“A alma humana precisa se alimentar com informações edificantes, com mensagens do bem, da fé e do amor. Estes conteúdos estão presentes em lindas e inspirada canções, as quais serão apresentadas por artistas de grande talento, que vão somar conosco neste trabalho regional”, comentou Padre Davi Lenor, pároco de Herval d´Oeste.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X