Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 22:30

Herval d' Oeste

Cabelo assume vaga na Câmara de Vereadores de Herval

Publicado em 18/03/2014 ás13:30

Clair Tessari- Cabelo

Foto: Clair Tessari- Cabelo

A sessão desta segunda-feira (17) da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, foi marcada pela posse do suplente de vereador Clair Tessari- Cabelo - (PMDB) que assumiu o lugar do vereador Tomaz Alberto Conrado que passa a responder pela Secretaria de Habitação do município. A posse foi dada pelo presidente da Casa Juarez de Souza (PMDB). Cabelo contabilizou 439 votos nas eleições de 2012, ficando como primeiro suplente do PMDB.

Tessari destaca que pretende somar junto aos demais vereadores. “O trabalho de um legislador é por muitas vezes ingrato, pois não está em nossas mãos executar, mas recebemos os votos da população para representa-la e queremos fazer isso da melhor forma possível. Na campanha fazemos um discurso, apresentamos as nossas propostas e objetivos e infelizmente, não por nossa vontade muitas vezes não conseguimos atender as demandas”.

O vereador destaca que muito deixou de ser feito pela situação financeira da Prefeitura e não por má vontade de quem quer que seja. “A arrecadação de impostos caiu sensivelmente, mas vamos buscar esta forte parceria com o Executivo e também cobrar dos nossos deputados estaduais e federais que receberam votos em nosso município que agora nos deem o devido respaldo para que as reivindicações da nossa população sejam atendidas”.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X