Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:55

Joaçaba

Ritmo acelerado nas obras de pavimentação em Joaçaba

Publicado em 21/03/2014 ás10:00

Secretário acompanhou trabalhos

Foto: Secretário acompanhou trabalhos

Segue em ritmo forte os trabalhos de pavimentação em ruas de Joaçaba. Na quarta-feira (19), o secretario de infraestrutura Venilton Teles, esteve acompanhando as obras e a avaliou positivamente o seu andamento. “Temos um grande volume de pavimentações para executar esse ano e não podemos  perder tempo e aproveitar o máximo para conseguir cumprir com o cronograma previsto” falou. Essa semana, a administração concentra trabalho nas Ruas Manoel Morgade, Espanhóis e 360 e Amabile Falavinha, que recebem pavimentação asfaltica.

Ao todo, a Prefeitura investe nas duas ruas mais de 700 reais, com recursos próprios. Venilton explica as ruas Manoel Morgade, Espanhóis e 360, são de fundamental importância, porque são de difícil acesso devido ao seu declive acentuado. “Tivemos casos recentes de extrema necessidade, onde serviços essenciais não conseguiram atender a população em função da dificuldade de acesso.” Explicou. Nessas ruas, as obras de implantação da primeira camada de asfalto já iniciaram e deverão ser concluída nos próximos dias.

Já na rua Amabile Falavinha, os trabalhos de implantação da drenagem pluvial estão em sua fase final e o processo de implantação da base para receber o asfalto já iniciou. “Essa é uma das pavimentações mais importantes que estamos em obras, porque ela é fundamental para o início dos trabalhos do Acesso Adolfo Zigeli” revelou. Na expectativa de Venilton, o cronograma previsto para essa rua deverá ser cumprindo até antes do processo o que dará fôlego para o desvio do transito durante as obras do Acesso.  

O secretario esteve acompanhando a execução de trabalhos de manutenção de vias e drenagem pluvial em diversas ruas de Joaçaba. Segundo ele, o grande volume de chuva registrado nas ultimas semanas, fez com que a equipe de trabalho concentra-se na recuperação de mais de 35 pontos diferentes em bairros e centro. “São bocas de lobo, tubulação e outras estruturas que acabaram se danificando ou por causa do tempo ou ainda por entupimento por exemplo. Minha determinação é para que cada ação seja realizada com atenção para que o problema não retorne” explicou.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X