Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:14

Herval d' Oeste

Dupla do meio-oeste grava primeiro vídeo clip

Publicado em 08/04/2014 ás09:30

Gravação aconteceu no Point Bier em Herval

Foto: Gravação aconteceu no Point Bier em Herval

A dupla do meio-oeste catarinense Lucas e Willian gravou na noite de segunda-feira, dia 7, o seu primeiro vídeo clipe oficial. Os meninos de Ouro, como são chamados em função da cidade onde nasceram e onde os pais residem até hoje, contaram com o apoio de pessoas importantes no processo.

A equipe de produção, como o cinegrafista e editor Michel Schaedler da Zeropro Vídeo Profissional e os músicos Angelo Rodrigues e Leonardo Bastos Pires do Stúdio B., a jovem Elizângela Antunes que tem participação especial como protagonista no vídeo, o empresário do Point Bier, Júnior Guerreiro que cedeu o espaço para a gravação, a empresária Alexandra Galhotto da Voga Magazine responsável pelos looks dos integrantes do vídeo e Alexandra Galvão Grando Galli do Salão de Beleza Vie Santé que assinou a maquiagem e o cabelo da “musa” da música.

A gravação que iniciou às 19 horas seguiu até às 23 horas sob a coordenação de Alex Morais da Agência N´ativa. Segundo ele, esse é um trabalho de parceria e aposta em dois jovens da região que possuem um grande talento. “Eles são extremamente talentosos e todos que estão apoiando já reconheceram isso. Esse é o primeiro trabalho, em breve estaremos gravando um EP com cinco músicas inéditas”, afirmou ele.

Para a dupla o momento foi único. “Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo. Era um sonho que agora está se realizando”, afirmou Willian. O lançamento do vídeo clipe deve acontecer em breve e vai contar com novidades. “Estamos finalizando algumas ações e em breve vamos divulgar como as pessoas poderão assistir e participar de forma interativa na carreira da dupla”, afirmou Alex.

Fonte: Agência N´ativa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X