Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:11

Herval d' Oeste

Presidente do Legislativo hervalense solicita melhorias na Rua Carlos Gomes

Publicado em 15/04/2014 ás14:30

Mesa diretora (Vanderlei da Silva e Everton Parisenti)

Foto: Mesa diretora (Vanderlei da Silva e Everton Parisenti)

Foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (14) a indicação nº028/2014 de autoria do presidente do Legislativo hervalense Everton Parisenti (PMDB) solicitando melhorias na infraestrutura e na rede fluvial na Rua Carlos Gomes. Segundo o presidente, tal via pública localizada na área central urbana, após obras realizadas pelo Simae, com instalação de tubulações, encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, com a camada asfáltica necessitando de manutenção e recapeamento urgente.

“Destaco que prioritariamente deva ser melhorada  as tubulações do esgotamento fluvial, que se encontram muito danificadas e com vários bueiros entupidos. Em dias de chuva a água represa forma grandes poças. No final desta rua há uma escadaria e em seu entorno moram cerca de 30 famílias, no local foram colocados três recipientes para colocação do lixo, no final de semana acumula o lixo e os animais acabam espalhando, precisamos que está forma de recolhimento seja alterada, para que o lixo não fique a céu aberto. Indico ao Executivo que proceda as melhorias necessárias nesta via pública de grande utilização pela população.”

O presidente da Casa falou sobre os trabalhos realizados durante a sessão. “Quanto ao projeto de cessão de uso dos equipamentos agrícolas, sou favorável, gostaria de ver como vai funcionar via Associação Hervalense de Produtores de Alfafa, pois creio que o melhor lugar para estes maquinários é no interior atendendo nossos agricultores, por isso acho importante que todos os produtores sejam atendidos, não apenas aqueles que fazem parte da Associação. Em função disso o projeto foi retirado da pauta e convidamos um representante desta entidade para que venha a Casa na sessão do dia 28 para esclarecer algumas dúvidas dos vereadores.” Parisenti também destacou a importância dos demais requerimentos e indicações apresentadas pelos vereadores, e pediu que o Executivo as atenda, pois são reivindicações da comunidade. O presidente também convida a comunidade a participar no dia 23 deste mês da Sessão Temática que vai discutir a saúde em Herval d’ Oeste.

Fonte: Joce Pereira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X