Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:53

Polícia

Mulher manda demolir casa do avô deixando senhora desabrigada

Publicado em 15/04/2014 ás15:30

Reprodução facebook

Foto: Reprodução facebook

Um caso de família chamou a atenção e revoltou a comunidade camponovense na semana passada. A residência de um casal de idosos no bairro Senhor Bom Jesus, foi demolida a mando da proprietária do imóvel, que é neta de um dos moradores. O caso foi parar na delegacia através de um Boletim de Ocorrência e está sendo investigado pela polícia.

Em entrevista para a Rádio Cultura, o delegado Lucas Fernandes Rosa relatou que, de acordo com o boletim, a neta do senhor Antenor Urbano dos Santos de 96 anos, temendo perder o terreno já que o avô encontra-se hospitalizado, procurou a senhora que residia com ele e a manteve em cárcere privado, enquanto seu filho retirou alguns móveis e demoliu a casa. O terreno em questão foi adquirido através de usucapião e repassado a neta.

A senhora foi abandonada juntamente com sua mobília em um sítio de propriedade do filho do senhor Antenor, e permaneceu desabrigada até a chegada dele.

A neta alegou na delegacia que havia combinado com a senhora que iria demolir a casa, no entanto, a polícia recebeu um abaixo assinado e já ouviu mais de 15 pessoas que não confirmam a versão. “Ela se investiu na função de estado, despejando a senhora e a colocando na condição de sem teto”, disse o delegado. Se ficar confirmada a versão da senhora, a mulher será indiciada por dois delitos: cárcere privado e dando qualificado por motivo egoístico.  

Mesmo tendo prazo de 30 dias, o delegado Lucas Fernandes pretende concluir as investigações nesta semana devido a repercussão do caso.

Fonte: Oséias Inácio

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X