Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 02:07

Polícia

Suspeito de atropelar e matar menino em Irani, se apresenta à polícia

Publicado em 23/04/2014 ás07:00

Bicicleta usada pelo menino que perdeu a vida

Foto: Bicicleta usada pelo menino que perdeu a vida

O motorista, suspeito de ter atropelado o menino Gabriel Mello, de 11 anos, domingo na SC-473, no município de Irani, se apresentou à Polícia no final da tarde desta terça-feira (22). Acompanhado pelo advogado, Lucimar Pereira de 36 anos, prestou depoimento ao delegado Marcelo Nogueira.

O suspeito explicou que estava vindo de Ponte Serrada quando o acidente aconteceu. Ele disse que estava com medo, por isso não parou para prestar socorro. "Eu estava vindo numa curva e me deparei com o ciclista. Tirei tudo o que eu pude. Não tinha o que fazer", explicou. "Na hora eu me apavorei. Minha mulher e meu filho entraram em desespero. Fiquei com medo que acontecesse alguma coisa. Um linchamento ou alguma coisa", justificou Lucimar.

Após colher a declaração e seus dados pessoais para confecção do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito foi realizada consulta no sistema SISP/SC, onde foi confirmado um mandado de prisão em aberto, em desfavor do condutor (por infração ao artigo 129, § 9º do Código Penal), emitido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ipumirim, Dr. Roque Lopedote, datado de 06 de Março de 2012, com validade até 31 de Janeiro de 2015. Foi dada voz de prisão ao motorista, informado seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Central de Polícia onde foram adotadas as demais providências legais.

O atropelamento

Por volta das 16h30 o menino Gabriel Mello, 11 anos, foi atropelado no município de Irani. O garoto não resistiu e veio a falecer. O motorista que atropelou a criança fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na Cohab, que fica na SC-473 que dá acesso a Lindoia do Sul. Os moradores que presenciaram o atropelamento disseram que o veículo era um Astra Hatch de cor prata.

Peritos da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local juntamente com Policiais Militares e encontraram um retrovisor do lado do passageiro que pertence a um veículo Astra de cor prata. Também foram encontrados estilhaços do farol do lado direito.

Fonte: Rádio Rural

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X