Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-08-2019 | 08:17
ESPORTES25/04/2014 às 09:00

Joaçaba Futsal enfrenta Blumenau nesta sexta-feira e Jaraguá domingo

Joaçaba Futsal enfrenta Blumenau nesta sexta-feira e Jaraguá domingo
Foto:CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

O CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal terá dois confrontos difíceis nesta semana: pela sétima rodada da Divisão Especial, nesta sexta-feira (25), às 20h15min, em Blumenau, joga contra a ADHering; e pela oitava rodada, no domingo (27), às 18h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, recebe o Jaraguá.

A equipe joaçabense soma cinco pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Em seis rodadas foram três derrotas, dois empates e uma vitória, contra os times de Joinville, Rio do Sul, Concórdia, Xaxim, Florianópolis e Lages, respectivamente. A comissão técnica espera repetir a boa atuação das últimas partidas. “O nosso grupo está numa crescente e focado para os resultados positivos”, destaca o treinador Nei Tesser.

Contra o adversário desta sexta-feira, que está em terceiro na tabela, com 10 pontos, o Joaçaba terá a disposição os goleiros Adilson e Alan; os alas Juninho, Leonardo, Topeira, Turmena e Winicíus; os alas/pivô Geovani Fuska e Alan; os fixos/ala Jean e João; o fixo Zé Henrique; e o pivô Buguinha. O ala Leanderson e o fixo/ala Henrique estão lesionados e desfalcam o elenco.

Torcida

No domingo, em casa, o Joaçaba conta com o importante apoio da torcida. O segundo jogo diante dos torcedores é contra o líder isolado da competição, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. O experiente Jaraguá é quatro vezes campeão da Liga Futsal e oito vezes campeão do campeonato estadual.

Os ingressos antecipados para a partida são vendidos na Fonte Viva, Loja Galhoto e Bambucha Beer. Por R$ 35 mensais, os interessados também podem adquirir o cartão sócio-torcedor, que garante acesso a todos os jogos que o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal disputar em casa durante o ano.

Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui