Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2018 | 11:24
ESPORTES28/04/2014 às 09:30

Joaçaba futsal empata em casa com o líder da Divisão Especial

Joaçaba futsal empata em casa com o líder da Divisão Especial
Foto:Próximo confronto será domingo em Joaçaba contra o Tubarão

Pela oitava rodada da Divisão Especial, neste domingo (27), no Centro de Eventos da Unoesc, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal empatou em 2 a 2 com o líder Jaraguá, que, até o momento, tinha 100% de aproveitamento na competição. Os mais de 700 torcedores presentes no ginásio foram contemplados com uma disputa emocionante.

O Joaçaba abriu o placar aos 11 minutos de jogo, com o fixo Zé Henrique, e o adversário igualou no fim da primeira etapa, com o jogador Oitomeia. No início do segundo tempo, o Jaraguá virou com Assis. O time da casa utilizou bem a estratégia do goleiro linha e conseguiu chegar ao empate faltando dois minutos para o término da partida, com o ala Turmena.

“Jogamos com uma equipe qualificada, que disputa a Liga Futsal e soma conquistas. Foi um bom jogo, que refletiu a dedicação e o comprometimento do nosso grupo. Esperamos continuar com essa determinação”, ressaltou o treinador Nei Tesser, também agradecendo o importante apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em peso para incentivar o time.

O próximo confronto do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal é no domingo (4), às 18h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Tubarão. O ala Léo cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Adilsinho¸ que não disputou os dois últimos jogos em função de uma lesão, também deve desfalcar o elenco.

O Joaçaba soma seis pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Divisão Especial 2014.

Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui