Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2018 | 11:25
HERVAL D´OESTE02/05/2014 às 10:30

Natal de Herval vai dar um ano de supermercado, farmácia e gás

Natal de Herval vai dar um ano de supermercado, farmácia e gás
Foto:Joceli Andrade, presidente da CDL

Em assembleia realizada na noite da quarta-feira (30) na sede do Rotary Club em Herval d´Oeste, os lojistas aprovaram a proposta de premiação da CDL para o Natal 2014. Serão 50 vale compras no valor de R$ 200,00, um ano de compras em um supermercado, um ano de farmácia, um ano de vale gás, e mais 3 televisores. “Chegamos a essa premiação após várias reuniões onde foram surgindo às ideias. Ao invés de ter um grande prêmio e contemplar apenas um cliente, mais de 60 pessoas serão premiadas”, justificou o vice-presidente da entidade, José Carlos Kuchler.

“A promoção de natal do ano passado foi um sucesso, mas queríamos algo diferente”, disse o presidente da CDL Joceli Andrade. “Cada associado que adquirir cotas terá uma urna em seu estabelecimento e vai sortear um vale compra para seus clientes”, explicou Joceli ao falar do diferencial da campanha deste ano. “Os cupons que não forem contemplados nas urnas das lojas vão para o sorteio geral, ou seja, eles continuam concorrendo aos demais prêmios”, ressaltou.

De acordo com Joceli, a decoração natalina ainda será definida para que a CDL busque parceiros para realizar um Natal especial em Herval.

Durante o encontro, a CDL fez a prestação de contas aos associados e apresentou o planejamento das atividades. Também foram aprovadas as prioridades elencadas nas reuniões Café com Sugestões, que serão encaminhados ao Poder Público Municipal:

- Melhoria da iluminação pública;

- Limpeza de ruas e instalação de lixeiras;

- Pintura das pontes;

- Posto Policial na Praça da Rede Ferroviária;

“São melhorias que não demandam de muito investimento, mas que vão deixar nossa cidade mais bonita”, concluiu Joceli.

Natal 2013

No ano passado a CDL sorteiou entre os clientes um Caminhão de Prêmios. O ganhador foi Roberto Branco de Camargo de Joaçaba.

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui