Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-08-2019 | 01:08
JOAÇABA05/05/2014 às 09:15

Joaçaba Futsal vence em casa pela primeira vez

Joaçaba Futsal vence em casa pela primeira vez
Foto:CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal

Pela nona rodada da Divisão Especial, neste domingo (4), no Centro de Eventos da Unoesc, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal venceu a ADU Tubarão por 2 a 1. Foi a segunda vitória na competição e a primeira diante dos torcedores, que mais uma vez compareceram em peso para apoiar o time da casa, que soma nove pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação.

Jogando sem o ala Léo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro Adilsinho, que se recupera de lesão, o Joaçaba abriu o placar faltando seis minutos para o término da etapa inicial, com o ala Turmena. O pivô Buguinha ampliou na metade do segundo tempo. E utilizando a estratégia do goleiro linha, o adversário pressionou e descontou no fim do jogo.

“A ADU tem uma equipe jovem e talentosa. Foi um bom jogo, erramos pouco e conquistamos o importante resultado”, destaca o treinador Nei Tesser, lembrando que o Joaçaba continua invicto em casa: em quatro jogos com a presença dos torcedores, foram três empates e uma vitória. “Só temos a agradecer o incentivo da torcida, que tem sido fundamental”, acrescenta.

A próxima disputa é no sábado (10), fora de casa, contra a Chapecoense, que tem três pontos e está em décimo na tabela de classificação. Será a última partida do turno da Divisão Especial. No returno, que inicia na sequência, serão seis jogos em Joaçaba e quatro fora. O primeiro confronto, ainda sem data definida, será em casa, contra o Krona de Joinville.

Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui