Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:26

Polícia

Polícia estoura ponto de drogas em Videira

Publicado em 09/05/2014 ás13:30

Espião Notícias

Foto: Espião Notícias

Nesta sexta-feira, 9, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Videira, e policiais militares deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no Bairro Amarante, em Videira, na residência de Jackson Petrovich, 26 anos. A ação foi deflagrada por uma investigação relacionada a disparos de armas de fogo que teriam ocorridos neste bairro, em janeiro deste ano.

Durante as buscas os policiais encontraram na residência do suspeito Jackson Petrovich, de 26 anos, um revólver calibre .38, diversas munições, uma balança de precisão e aproximadamente 75 gramas de maconha.

Em continuidade às diligências, no terreno que faz limite ao do suspeito Jackson, foram encontrados, enterrado no chão, 300 gramas de maconha. Assim, os policiais consultaram a moradora Marciana Petrovich, de 39 anos, se poderiam realizar buscas na residência. Aprovada as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada e 4 munições intactas, pertencente a Cleiton Schulz, autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda foi localizado na residência de Marciana, o jovem Jaison Petrovich Dias, de 19 anos, fugitivo do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Lajes, contra o qual existia um mandado de apreensão, e Giovani Moraes, o qual assumiu ser proprietário da droga encontrada enterrada no chão no quintal da residência de Marciana.

Os autores, Jaison Petrovich Dias, Giovani de Moraes, Jackson Petrovich e Cleiton Schulz, foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas associação ao tráfico, e os dois últimos ainda responderão por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cartorários, eles foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X