Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:11

Polícia

Operação da PM notifica e retira veículos de circulação

Publicado em 10/05/2014 ás20:00

A Polícia Militar de Campos Novos realizou a Operação Comando de Trânsito na tarde deste sábado (10) no centro da cidade, que resultou em doze notificações e no recolhimento de quatro veículos.

Segundo a PM, dois veículos foram retirados de circulação devido ao licenciamento atrasado e outros dois por estarem com as características  alteradas (rebaixados) em desacordo com legislação de trânsito. As outras notificações estão relacionadas com a falta do uso do cinto de segurança.

De acordo com o Sargento Djalma Pacheco dos Santos, as operações de trânsito serão intensificadas no município para coibir a falta do uso do cinto de segurança e a direção de motoristas sem habilitação. “Após a promoção dos policiais na última semana, o comando me atribuiu a responsabilidade de intensificar as operações de trânsito na cidade com o objetivo de diminuir os índices de acidentes”, ressaltou. Só na última semana mais de 40 veículos foram notificados por apresentarem irregularidades.

Sargento Djalma explica ainda, que muitos veículos rebaixados estão sendo recolhidos devido o não entendimento da lei. “Os veículos continuam sendo obrigados a apresentarem o documento emitido pelo INMETRO permitindo o rebaixamento de acordo com a lei, caso contrário o condutor é notificado e o carro retirado de circulação". ressalta o sargento.

Fonte: Oséias Inácio

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X