Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:26

Polícia

Menino de 12 anos é morto por engano pelo ex-namorado da Mãe

Publicado em 12/05/2014 ás15:00

Um menino de 12 anos morreu nesta segunda-feira (12) vítima de um disparo de arma de fogo em Fraiburgo. Ele foi atingido pelo ex-namorado da mãe, que tinha como alvo o atual companheiro da mulher. O suspeito confessou o crime e deve responder por homicídio duplamente qualificado.

No final da tarde de sábado (10), por volta das 18h30,  Marcos Reis, de 31 anos, foi até a casa da ex-namorada e atirou no filho dela. Alisson Vasconcelos da Silva, de 12 anos, foi atingido na nuca e levado ao hospital em Joaçaba, onde morreu nesta segunda. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jhon Endy Lamb, o crime ocorreu no bairro São Miguel.

Policiais militares foram até o local na noite do homicídio e viram o garoto ferido. A mãe da criança disse aos agentes que o disparo havia sido feito pelo ex-namorado. A guarnição fez buscas, mas não encontrou o suspeito no sábado.

Pela manhã de domingo, o homem foi localizado enquanto trabalhava e levado à Delegacia de Polícia de Fraiburgo. Inicialmente, conforme o delegado, o suspeito negou o crime, mas confessou mais tarde, dizendo que tinha como objetivo cometer o homicídio contra o atual companheiro da mulher, para depois, reconciliar-se com ela.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi negada pela Justiça. Por isso, segundo o delegado, o suspeito foi liberado e responderá em liberdade. Após a finalização do inquérito, ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e usando um método em que a vítima não teve chance de defesa.

Para o Promotor da Comarca de Fraiburgo, Luiz Otávio Tonial, a situação é bem delicada e agora o Ministério Público busca qual providência tomar para esclarecer os fatos e responsabilizar mais rápido possível o autor do crime, visto que ele está em liberdade.

O suspeito revelou paa a Polícia que foi usada no crime uma arma artesanal calibre 38. O delegado informou que o homem explicou que se desfez dela em uma localidade de mata fechada no interior de Fraiburgo. Os policiais fizeram buscas, mas não haviam encontrado a arma até a manhã desta segunda.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X