Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 19:14

Geral

O carro mais barato em produção no Brasil ganha versão mais robusta

Publicado em 15/05/2014 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Novo Palio Fire Way está chegando na Carboni Fiat. Ele já é um carro econômico, confiável, bem equipado, confortável e ainda conta com o título de ser o carro mais barato em produção no Brasil. Agora, o Palio Fire ganha uma versão mais robusta em sua gama: a Way, preparada para rodar tanto em centros urbanos como em diferentes tipos de estradas.

O Novo Palio Fire Way 2015, quatro portas, recebeu ajustes e conteúdos exclusivos que o deixam mais bonito, mais completo e muito mais versátil, realçando as qualidades da versão Way, sucesso de vendas no Uno Mille.

Mais robusto. A versão Way traz novas molas e amortecedores, além de uma suspensão mais elevada. Ela ainda chega com pneus maiores, 175/65 R14. Tudo isso resulta em uma altura mínima do solo mais alta, perto de 15mm em relação às outras versões, facilitando a condução por vários tipos de vias, principalmente as não pavimentadas.

Mais bonito e completo. O design externo do novo Palio Fire Way ganha também um visual exclusivo, mais imponente, que valoriza a robustez da versão. Chega de série com:

• Molduras nas caixas de roda;
• Nova pintura cromada com contornos em preto brilhante na grade frontal;
• Faróis biparábola com máscara negra e canhões cromados;
• Protetores na parte inferior dos para-choques dianteiros e traseiros;
• Pintura exclusiva na cor cinza metálico nos retrovisores externos e nas novas calotas R14;
• Revestimento externo nas colunas centrais na cor preta fosco;
• Nova faixa Way nas portas.

Internamente traz novos tecidos dos bancos com bordado exclusivo Way e um novo quadro de instrumentos, que agora vem com conta-giros.

A versão conta ainda com os itens de série do modelo, como airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, relógio digital. A lista de opcionais oferece travas e vidros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica, rodas em liga leve aro 14”, faróis de neblina, rádio com entrada USB, entre outros.

O novo Palio Fire Way traz ainda duas novas cores metálicas, Vermelho Oppulence e Cinza Tellurium, somando um total de 10 cores para o modelo.

Excelente custo-benefício ao consumidor - expressão que define muito bem o Palio Fire -, também retrata a nova versão Way do modelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X