Caco Da Rosa - Prefeito de Joaçaba assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Tirolesa
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/10/2026 | 04:30

Joaçaba

Prefeito de Joaçaba assina ordem de serviço para pavimentação da Rua Tirolesa

Publicado em 20/10/2026 ás18:34

Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Joaçaba assinou, nesta terça-feira (20), a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da Rua Tirolesa, localizada no Bairro Frei Bruno. Os trabalhos receberão um investimento de R$ 975.846,11 em recursos próprios do município e serão executados pela empresa Viga Pavimentação e Obras Ltda., vencedora do processo licitatório. O prazo para conclusão é de seis meses.

O projeto passou por uma readequação para melhorar o traçado da via, que foi reposicionada lateralmente, ampliando as condições de mobilidade. Além de beneficiar diretamente os moradores locais, a intervenção também contribuirá para o deslocamento de quem utiliza o trecho como rota de acesso ao bairro Jardim Alvorada.

O prefeito Vilson Sartori destacou a importância da melhoria para a comunidade. “Hoje assinamos a ordem de serviço da Rua Tirolesa, com um investimento de quase R$ 1 milhão com recursos próprios do município. A obra teve um pequeno atraso porque fizemos uma requalificação da via, retirando-a de dentro de um pátio e colocando-a um pouco mais para a lateral, para garantir ainda mais mobilidade. Ela beneficia não apenas os moradores da Tirolesa, mas também funciona como uma rota de mobilidade para o Jardim Alvorada. Estamos felizes com esse momento, com a presença dos moradores e dos vereadores, porque, aos poucos, estamos conseguindo mostrar que as obras de pavimentação estão acontecendo”, afirmou o gestor.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X