Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:26

Joaçaba

Unoesc distribuiu abraços nesta quinta-feira

Publicado em 22/05/2014 ás17:30

Gesto surpreendeu as pessoas

Foto: Gesto surpreendeu as pessoas

A Unoesc quebrou a rotina das pessoas que passaram na tarde desta quinta-feira (22) pela Avenida XV de Novembro, em Joaçaba. Para comemorar o Dia do Abraço, atores contratados e colaboradores da instituição surpreenderam os pedestres com a distribuição de abraços. O gesto deixou muitas pessoas felizes, e outras até sem jeito, por não estarem mais acostumadas com a troca de carinho. “É bom. É ótimo”, resumiu Roseli de Barba ao contar que foi o primeiro abraço do dia. “Agora vou distribuir também”, prometeu.

“Este é o segundo ano que estamos trabalhando com esta ação institucional com o objetivo de mostrar que a universidade não fica apenas no Campus”, destacou o colaborador do setor de Marketing, Marlon Lesnieski. De acordo com ele, com a rotina corrida do dia a dia, as pessoas estão perdendo o hábito de se abraçarem. “O abraço é um gesto acolhedor e faz muito bem. São valores que a universidade quer resgatar”, defendeu Marlon.

Nos períodos da manhã e noite, as atividades se concentraram dentro da instituição entre colaboradores e estudantes que trocaram abraços.

Participaram da ação os atores Debora Saccol e Gabriel Ghisleni, além dos calaboradores da Uneosc: Luana Martins, Debora Pivetta Thibes, Talita Varella, Jefferson Alan Felimming e Enio Brambatti.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X