Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:18

Herval d' Oeste

Ilhados: valas abertas e obra parada em Herval

Publicado em 24/05/2014 ás10:20

Até os veículos encontram dificuldades

Foto: Até os veículos encontram dificuldades

Moradores da Rua Sebastião Alves da Silva, bairro Santo Antônio em Herval d´Oeste, entraram em contato com o Portal Caco da Rosa para reclamar da situação da via. Eles estão se sentindo ilhados, pois no trecho inicial apenas meia pista está liberada, dificultando o tráfego de veículos e mobilidade urbana.

De acordo com informação das famílias que residem no local, a Prefeitura começou mexer na rua no inicio de abril para a implantação da pavimentação de paralelepípedos, no entanto após a abertura de valas a obra não andou mais. “Fazem 30 dias que está assim. Não podemos nem mesmo dar a volta e sair pela rua da SERP”, reclamou um motorista indignado, informando que mais adiante a rua foi bloqueada. “Deveriam ter começado o calçamento por aqui evitando todo esse transtorno”, lamentou o condutor.

“O caminhão do lixo já não passa mais, nem tem como chegar a nossas casas”, disse uma moradora. “Imaginem a situação dos nossos filhos que tem que passar por esse lamaçal para chegar até o asfalto para pegar o ônibus?”, questionou. Alguns veículos já ficaram atolados na rua.

O calçamento está sendo realizado pela administração municipal em parceria com o Governo Federal. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Jorginho Mello, através de emenda parlamentar.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X