Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-08-2019 | 03:58
POLÍCIA30/01/2013 às 08:49

Bandidos assaltam posto de combustível em Caçador

Dois bandidos armados assaltaram um posto de combustíveis no final da manhã da terça-feira, 29, na rodovia municipal Honorino Moro, próximo ao Sesi em Caçador. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os criminosos que fugiram levando uma quantidade razoável de dinheiro.

Segundo informações de funcionários do posto, os dois homens estavam em uma motocicleta Honda Fan preta e quando chegaram ao posto anunciaram o assalto e levaram aproximadamente mil reais. Segundo a PM, os dois homens não tiraram os capacetes e a ação pode ter durado pouco menos de cinco minutos.

Após a fuga dos bandidos, a Polícia Militar recebeu informações que os dois homens fugiram sentido bairro Alto Bonito. Após diversas rondas a PM não conseguiu localizar os autores, mas continuará as buscas pelos criminosos.

Funcionários revelaram que temeram por suas vidas e que os bandidos ainda seguraram alguns clientes na loja de conveniência no momento do assalto. A Polícia Civil foi informada e tentará identificar os autores com as imagens do circuito de segurança do posto.

O fato será repassado à Polícia Civil a qual conduzirá as investigações.

Fonte: Caçado Online

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui