Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:43

Polícia

Bandidos abandonam veículo e fogem após perseguição policial

Publicado em 27/05/2014 ás17:44

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (26), a Polícia Militar recebeu a informação que por volta da meia noite, dois veículos estavam trafegando em atitude suspeita no município de Tangará. Quando os policiais chegaram ao local, os veículos, um Megane Grand Tour e um Astra, ambos com placas do estado do Paraná, já haviam partido, sentido Caçador.

As guarnições seguiram a rodovia e avistaram o Megane em frente ao Posto do Vinho, momento em que o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, sentido posto Dois Trevos. Em perseguição, as viaturas acionaram o apoio da Polícia Militar de Caçador que realizou a barreira na entrada da cidade. No entanto, nas proximidades do Distrito de Ipoméia (Rio das Antas), os policiais perderam o contato visual com o veículo e retornaram à Videira.

Por volta das 05 horas, à polícia foi informada que o veículo foi abandonado próximo ao trilho do trem em Ipoméia. Viaturas da PM de Videira, Caçador e Rio das Antas se deslocaram ao local e adentraram na mata no intuito de localizar os agentes, mas não obtiveram êxito.

Na consulta ao sistema, os policiais descobriram que a placa do Megane é de Chapecó (MLA-6539), com registro de furto no último dia 23. No veículo foi localizado um pequeno maçarico e óculos escuros, que possivelmente seria utilizado para roubar caixas eletrônicos na região.

O veículo e os objetos foram entregues no destacamento de Rio das Antas para providências cabíveis.

Fonte: Rádio Vitória

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X