Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-08-2019 | 08:08
POLÍCIA30/01/2013 às 10:06

Caminhoneiro de Piratuba é assaltado na BR 282

Um caminhoneiro de 69 anos foi vítima de um assalto a mão armada no início da madrugada da terça-feira, dia 29. O motorista foi rendido enquanto dormia no Posto Canário, que fica nas margens da BR-282, em Vargeão.

Os bandidos levaram o condutor, que estava em um cavalinho Volvo zero quilômetro, até a Fazenda Cristo Rei, propriedade no interior de Ponte Serrada, entre a Curva da Santa e um posto de combustível.

No local os homens arrancaram todos os pneus e rodas do veículo, além de baterias e até o tanque de combustível. Depois de agirem, os criminosos disseram para o motorista, natural de Piratuba, só sair do lugar quando o dia amanhecesse.

Temendo pela vida, o condutor, que estava com os braços e as pernas amarradas, obedeceu a determinação dos bandidos. Ele passou toda a madrugada no meio do mato e só procurou as autoridades no primeiro raio de sol.

Antes de saírem, os autores deixaram as chaves do cadeado da corrente que prendia as pernas do condutor para que ele se soltasse ao amanhecer. O homem não ficou ferido, mas estava extremamente abalado quando acionou a polícia.

A Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada investiga o crime. Ninguém foi identificado até o momento.

Fonte: Oeste Mais

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui