Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:44

Esportes

Joaçaba Futsal vence clássico contra o Concórdia por 5 x 3

Publicado em 02/06/2014 ás00:50

Joaçaba chega aos 21 pontos e permanece na sexta posição

Foto: Joaçaba chega aos 21 pontos e permanece na sexta posição

O CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal mais uma vez fez bonito diante da sua torcida. E que TORCIDA! Neste domingo (1º), mais de 1,5 mil pessoas foram ao Centro de Eventos da Unoesc apoiar o time da casa contra o Concórdia, atual vice-campeão da Liga Futsal. Em partida válida pela quinta rodada do returno da Divisão Especial, o Joaçaba venceu por 5 a 3.

Na primeira etapa, os joaçabenses não desperdiçaram as oportunidades e abriram vantagem de 3 a 0, com gols de Turmena, Geovani Fuska e Winícius. O adversário diminuiu no início do segundo tempo, mas o Joaçaba não se intimidou e fez o quarto com Fuska e o quinto com Turmena. No fim do jogo, o Concórdia pressionou e marcou duas vezes, mas a reação começou tarde.

“Uma vitória importante, diante de uma equipe de alto nível, que nos aproxima da classificação aos play-offs. É gratificante ver a torcida reconhecer o nosso trabalho, isso nos motiva ainda mais. Só temos a agradecer a todos os que acreditam no grupo, que tem mostrado muita garra e determinação em quadra”, ressalta o treinador Nei Tesser.

Com o resultado, o Joaçaba chega aos 21 pontos e permanece na sexta posição na tabela de classificação. O time novamente contará com o apoio dos torcedores nesta quarta-feira (4), às 20h15min, no Centro de Eventos da Unoesc, quando recebe o Caça e Tiro de Lages.

Boa fase

O jogo deste domingo confirma a boa fase do Joaçaba, que está invicto há oito partidas: nos últimos confrontos, foram quatro vitórias e quatro empates. “E a torcida, sempre presente, tem sido fundamental para os resultados positivos”, enfatiza o supervisor técnico Cassiano Klein, acrescentando que a média de público em Joaçaba é uma das maiores da Divisão Especial 2014.

Em casa, pelas competições estaduais, o time está há mais de um ano sem ser derrotado: são 31 jogos.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X