Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-08-2019 | 08:59
POLÍCIA30/01/2013 às 20:07

Rapaz de 22 anos morre afogado em Fraiburgo

Rapaz de 22 anos morre afogado em Fraiburgo
Foto:Foto: Rádio Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros de Fraiburgo foi acionado no início da tarde desta quarta-feira (30) para atender a um afogamento no lago das araucárias, um dos pontos turísticos do município. O trabalho contou com o auxílio da guarnição de busca aquática da corporação de Videira.

Após aproximadamente 03 horas de buscas, foi localizado a dois metros de profundidade e a cinco metros da margem, o corpo de Rafael de Souza, 22 anos, morador do bairro Jardim América.

De acordo com informações de populares era comum o rapaz se banhar no local, mesmo com a expressa proibição da prática. Testemunhas relataram que viram o jovem pela última vez por volta das 12h30 rondando o lago, momento em que o avistaram tirando as roupas e entrando na água. “No início ficou brincando na parte mais rasa e logo em seguida nadou para a parte mais profunda e depois desapareceu”, contaram.

O Instituto Geral de Perícias IGP de Videira esteve no local e depois do levantamento liberou o corpo para ser conduzido até o IML de Videira.

Essa não é a primeira tragédia na família. Em 2011 o irmão de Rafael, Israel de Souza morreu afogado aos 13 anos nas águas da barragem de captação da empresa Trombini, próximo do parque de Aventuras.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui