Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-08-2019 | 05:12
POLÍCIA31/01/2013 às 11:11

Ladrão tem a mão decepada ao tentar furtar residência em Chapecó

Um homem teve a mão decepada por um facão na noite desta quarta-feira (30), no bairro Efapi, em Chapecó. Ele é suspeito de estar furtando uma residência, quando o proprietário chegou ao local, resultando na agressão. O suspeito precisou ser socorrido e o dono da casa teve que se explicar na Delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 19h45. Inicialmente as guarnições foram acionadas para atender a uma ocorrência de rixa. No local, encontraram um jovem de 20 anos, com um corte profundo no braço direito e a mão esquerda decepada.

A mão do jovem foi encontrada em frente à residência onde ele estaria furtando. No local os policiais encontraram um homem de 29 anos, que assumiu ter causado as lesões, depois de ter flagrado o jovem dentro de sua residência. Segundo o homem, o suspeito estava furtando um DVD e uma furadeira.

Quando percebeu a presença do proprietário o susposto ladrão teria se armado com uma faca e tentado agredir o dono da residência, que pegou um facão, para defender-se. Na briga o homem acabou acertando um golpe no antebraço do suspeito, decepando uma das mãos.

Apavorado o ladrão correu do local e foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido até o Hospital Regional. Já o proprietário da residência foi levado à Delegacia, onde alegou legítima defesa e foi liberado.

O suspeito que teve a mão decepada deverá responder por tentativa de furto em residência. Segundo a Polícia, ele já tem passagens por furto, violação de sepultura, ameaça, entre outros delitos.

Fonte: MPB Notícias

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui