Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:36

Carnaval

Liesjho divulga Joaçaba na capital e lança marca oficial do carnaval 2015

Publicado em 16/06/2014 ás13:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) é uma das entidades parceiras da Rota da Amizade no evento de divulgação das ações turísticas da região que agrega os municípios de Fraiburgo, Videira, Treze Tílias, Joaçaba e Piratuba – no meio-oeste catarinense – durante toda essa semana na capital do estado.

O convite para a participação da Liesjho veio através da presidente da entidade Dirlei Rofner. Envolvidos no projeto que se estende até o dia 22 a Câmara de Turismo Receptivo (CÂTUR), a Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC) em parceria com SANTUR – órgão responsável pela divulgação turística do Estado de Santa Catarina, e a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina (SOL).

A divulgação acontece de forma simultânea nas principais portas de entrada do estado; o Aeroporto Internacional Hercílio Luz e o Terminal Rodoviário Rita Maria. A Liesjho, como parceira, desenvolveu especialmente para a data banners, flyers e audiovisual de divulgação do carnaval 2015 que acontece de 13 a 17 de fevereiro. Participações em programas de televisão e emissoras de rádio também fazem parte das ações que serão desenvolvidas na capital. 

Lançamento da marca 2015:

Especialmente pensando nesse evento, em ações que serão realizadas essa semana na Festa do Pinhão, em Lages, e em evento ainda neste mês em Piratuba e Fraiburgo a diretoria da Liesjho já lançou a marca 2015 do Carnaval de Joaçaba. “Adiantamos o processo até porque devido ao trabalho realizado em 2014 estamos sendo convidados para participar de inúmeras ações levando o nome da nossa cidade. Nessas ações estamos destacando o Desfile das Escolas de Samba, o Carnaval de Blocos que terá como nome já definido “Carnablocos Joaçaba 2015” e todas as demais ações que envolvem nosso evento”, destacou Sérgio de Giacometti, presidente da instituição.

Os ícones foram mantidos, porém as estrelas deram lugar a linhas que se fundem levando as cores das agremiações carnavalescas; o verde da Aliança, o amarelo da Unidos do Herval, o azul da Vale Samba e o vermelho da  Acadêmicos do Grande Vale – além do laranja e do lilás, cores que simbolizam o carnaval e a própria entidade promotora do evento. É a união de esforços em prol de um objetivo comum. Na cabeça da passista um adereço com linhas para o alto ressaltando a constante evolução do carnaval de Joaçaba. Já o folião agora se apresenta ajoelhado em deferência a sambista.

Em 2015, a Liesjho faz ênfase aos 20 anos de Desfile de Escolas de Samba com participação das três agremiações que são fundadoras da Liesjho – Vale Samba, Unidos do Herval e Aliança o que se efetuou agora em 2014 e também aos 20 anos de início dos trabalhos da Liesjho comemorados em 2016. “Em 2015 queremos comemorar essas duas datas. Como 2015 fica no meio entre o primeiro desfile das três e a fundação da Liesjho é uma ótima oportunidade para festejarmos. São duas décadas de muito samba, profissionalismo e destaque para Joaçaba e toda a região meio-oeste no cenário estadual e nacional”, afirmou Júnior de Sá, vice-presidente da entidade.

Fonte: N´Ativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X