Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:22

Esportes

Adrecha/Colégio Superativo é campeã dos JESC

Publicado em 17/06/2014 ás00:05

Adrecha/Colégio Superativo

Foto: Adrecha/Colégio Superativo

A equipe da Adrecha/Colégio Superativo sagrou-se campeã regional dos Jogos Escolares Catarinenses (JESC 12 a 14 anos), realizado na última semana no município de Lages. O título credencia as meninas joaçabenses a disputar no mês de julho, em Jaraguá do Sul, a vaga para a edição nacional dos jogos que serão realizados em Londrina-PR.

A brilhante conquista consagra o competente trabalho que, aos longos dos últimos anos, vem sendo realizado pela técnica Cirlei Constantin.  Cila, como carinhosamente é chamada por todos, e recoloca o handebol feminino de base do município entre os destaques do cenário estadual. Mesmo com muito tempo dedicado a modalidade, como atleta e técnica, Cila atua com um entusiasmo contagiante. Conforme a técnica o apoio recebido da direção do colégio e dos pais das atletas tem sido fundamental para este sucesso.

Vale destacar, também, as atletas “douradas” que conquistaram o título: Larissa, Raissa, Maria Eduarda Tesser, Maria Eduarda Belotto, Helena, Fernanda, Gabriela, Giovana, Bárbara, Bruna, Natália, Flávia e Amanda.

No masculino a Adrecha representada pelo Colégio Marista Frei Rogério/Editora FTD obteve a medalha de bronze ao vencer a equipe de Caçador na disputa pelo terceiro lugar. 

Além da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba a equipe campeã da Adrecha/Colégio Superativo conta com o apoio da BRF, do Grupo Zanardo, Dispra, Margil e Bonato Materiais de Construção.

Fonte: Raylander Alves Righi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X